Hero of Sparta



O filme 300 de Esparta popularizou a imagem dos guerreiros desta antiga cidade grega como lutadores musculosos que derrotavam inimigos usando pouco mais do que uma espada, um escudo e um elmo. Por mais que não respeite muito bem a história real, é dificil não relacionar a palavra Esparta com a imagem do Rei Leônidas interpretado pelo ator Gerald Butler: que o digam as diversas brincadeiras surgidas utilizando a célebre frase “This is Sparta!”.



Hero of Sparta é um jogo que se aproveita do mesmo tipo de ambientação utilizada no filme, com a diferença que aqui os inimigos não são os persas, mas sim monstros saídos da mitologia grega. Então prepara-se para enfrentar uma série de seres bizarros, que incluem minotauros, ciclopes e uma grande variedade de esqueletos saídos diretamente do mundo dos mortos.


 A história é muito simples, e só dá informações o suficiente para justificar a ação incessante que acontece na tela: você assume do papel do Rei Argos, guerreiro espartano que caiu em uma ilhada deserta, e tem como missão explorar todos os cantos que puder para arranjar uma forma de retornar até sua cidade. Porém, os residentes deste lugar não são nem um pouco amigáveis, e farão de tudo para ver o personagem morto.

Utilize sua coragem para enfrentar hordas de inimigos
A jogabilidade será bem familiar para quem está acostumado a jogos como God of War: você prossegue por um caminho pré-determinado e deve derrotar as hordas de inimigos que aparecem pelo caminho: a cada inimigo derrotado você recebe um determinado número de almas que podem ser utilizadas para incrementar equipamentos e habilidades no decorrer do jogo. A lembrança do popular jogo da Sony é constante, tanto pelo sistema de evolução utilizado quanto por alguns elementos como os itens para incrementar as barras de magia e energia e as barreiras que surgem em determinados pontos.


Em determinados momentos da batalha, você tem a oportunidade de acessar um “Killer Move”, que envolve tocar na tela nos lugares indicados na sequencia correta. Caso você seja bem sucedido, irá realizar um golpe capaz de derrotar facilmente uma grande quantidade de inimigos ou tira o personagem de situações difíceis, como quando o Rei Argos está cercado e um adversário o agarra por trás.
Assim como já se tornou padrão nos jogos para iPhone e iPod Touch, todos os comandos do jogo são feitos diretamente na tela do aparelho. No lado esquerdo é exibido uma espécie de controle analógico responsável pela movimentação do personagem, enquanto no lado direito basta um toque nos botões disponíveis para acessar o ataque ou a defesa. Caso você segure o botão de defesa e se movimente para alguma direção, o personagem realiza um movimento de rolagem.


O maior problema do jogo está justamente nos controles, com foco específico no ataque do personagem. O sistema de mira seleciona automaticamente o inimigo que o jogo considera estar mais perto do jogador, que nem sempre representa a maior ameaças. Desta forma, é comum se ver cercado por inimigos e sofrer grande quantidade de dano porque o jogo não permite você atacar o inimigo que mais está incomodando.
Algo que deve ser levado em conta antes de se aventurar no mundo de Hero of Sparta é que se trata de um jogo bem desafiador, mesmo nas dificuldades mais moderadas. Mesmo em momentos em que o controle não prejudica a experiência, é preciso ter cuidado na hora de enfrentar inimigos, que não dão um momento sequer de descanso. A única forma de recuperar energia é através de alguns monumentos, e há um bom intervalo entre um e outro, o que exige ainda mais habilidade e dedicação do jogador que quiser ver tudo o que os oito mundos de Hero of Sparta reservam.






                                                             COMO INSTALAR:
                                                  PRIMEIRO EXTRAIA O A PASTA
                            HOS PARA SD CARD/GAMELOFT/GAMES E DEPOIS STALE O APK


E SEJA FELIZ!

                                                    Download pelo MEDIAFIRE AQUI



                                                    QR code
                                                    
                                                    

Comentários

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo