Root Explorer 2.17.2 Apk

 
Root Explorer foi atualizado para a versão 2.17.2 com novos recursos adicionados nesta versão. Na versão anterior 2.17.1, a criação de Symbolic Link foi adicionado, um "Link para esta pasta / arquivo" novo item ao menu do botão longo foi adicionado, bem como o Open Com o recurso. O 'Abrir com' característica permite que um arquivo a ser aberto com uma função interna Root explorer, como um tipo genérico (vídeo, texto, etc) ou com um aplicativo específico. O oprn com o recurso aparecerá automaticamente quando você está tentando abrir arquivos com formato de arquivo desconhecido.


Root Explorador 2.17.2, como um dos explorador de arquivos mais baixado no Android Market, é uma das aplicações mais último sistema explorador para o Android. Root Explorador 2.17.1 permite-lhe explorar os ficheiros de sistema e pastas, e mesmo que lhe permite modificar arquivos do sistema. Agora, Root Explorer foi baixado vezes milhões e tem uma média impressionante 4,78.

Root Explorador 2.17.2 precisa de acesso root, então você tem que erradicar o telefone antes de instalar o Gerenciador de raiz. Root Explorador 2.17.Apk funciona no Android 2.1 e versão superior, Raiz Explorador 2,17 tem cerca de 271 Kb de tamanho do arquivo APK. Baixe e instale Root Explorador 2.17.2 Apk para o seu Android agora e sinta-se livre para navegar, gerenciar e editar o seu telefone e arquivo de cartão SD com o explorador de arquivos avançado para Android: Root Explorador 2.17.1.


Download Root Explorer 2.17.2 Apk Free 

Comentários

poste aqui duvidas e comentarios

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
▲ Topo